quarta-feira, 8 de abril de 2009

Entrevista cómica a um milionário

Tem quantos anos?

Tenho 35 anos.

Como é que se tornou milionário?

Criando muitos bancos.

Como se chamam alguns dos seus bancos?

Um é "A doninha do dinheiro" e outro é "Filipino do Duarte".

Como começou a sua história de milionário?

Há 18 anos, vivia numa casa muito velha no campo. Depois decidi comprar uma casa na cidade para poder estudar.
Sempre que ia à escola, no intervalo levava bananas, e no fim de as comer, atirava-as à cabeça dos meus colegas. E noutros dias levava pêras para o intervalo e no fim de as comer, atirava-as ao presidente da escola.

E nunca foi expulso?

Não, porque eu era um aluno muito bom e tirava boas notas. Depois, quando fiz o 13ºano, a minha mãe obrigou-me a ser varredor de ruas para apanhar as cascas de pêras e bananas.

E apanhou-as todas?

Não, porque algumas das bananas ainda estão na cabeça de alguns meninos.

E como é que ainda não caíram?

Eu pus super-cola 3!!!


David Santos

Sem comentários: